Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aviso Sobre Provas!!

Oi meninas.
Hoje o assunto é prova e também as indicações de blogs que coloquei em um post hoje, mas vamos para as provas.
Bom, hoje eu tive minha primeira prova global desse bimestre de Educação Física teórica, e estou me preparando para a minha prova de amanhã de Espanhol.
Sabe como são as mamis né? Semana de provas e tal, não posso estar no blog postando o dia todo, mas não pensem que vou abandoná-las eu deixarei minhas postagens programadas para que vocês possam vir olhar todos os dias o Meu Lado cor-de-rosa! Boa sorte pros leitores e leitoras que também estão em semana de prova!
                                
                                 
                                  Um beijão e me desejem sorte nas provas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário